POLÍTICA DA LOJA

CERTIFICADO DE GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior.

A garantia das peças comercializadas pelo Furo de Orelhas é válida por 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos. Problemas decorrentes de mau uso não entram na garantia.

A garantia é válida no território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pelo Furo de Orelhas.

Nos casos de envio da peça para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

* É imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia emitido pelo Furo de Orelhas com a data da compra, juntamente com a peça.

 

CUIDADOS ESPECIAIS

Independente do material, mantenha suas peças longe de perfumes, cremes, cloro, detergentes, tintura, progressivas, sabonetes, bronzeadores e quaisquer produtos abrasivos e/ou que contenha álcool em sua composição.


Evite banhos de mar, piscinas e banhos quentes com suas joias, pois o contato com o sal, com o cloro, com o sabonete ou o vapor da água danifica suas peças, principalmente se tiverem pedras, podendo deixa-las esverdeadas e/ou oxidadas.


É comum a oxidação natural na Prata 925&950, isso não é um defeito de fabricação, ocorre tanto pelo organismo de cada um quanto pelos cuidados com a joia.


Peças que sejam folheadas ou contenham partes folheadas podem sofrer oxidação natural, depende dos cuidados, umidade do ambiente e organismo de cada um.


Evite usar suas joias na academia, o suor contem ácido úrico, produzido pelo nosso organismo, que ajuda na oxidação da sua peça, contido em maior ou menor quantidade dependendo do organismo de cada pessoa, além dos fatores externos como contato com o ar, outros metais e etc.


Piercings recomendados para primeira perfuração apenas de aço cirúrgico 316L sem banho, titânio e Prata 925&950.


Após a cicatrização pode-se fazer a troca por materiais banhados sempre respeitando seu organismo, caso sinta irritação retire a joia imediatamente.

 

 

 

DICAS DO FURO DE ORELHAS:

Existem exames para descobrir se você tem alergia a algum tipo de material. É sempre importante conhecer o próprio corpo para evitar algum tipo de quadro alérgico.

Faça sempre uma boa limpeza da área ao redor do piercing com sabonete neutro e cotonetes para evitar o acúmulo de sujeira que também pode deixar a joia com coloração esverdeada e acelera o processo de oxidação.

*Peças danificadas por esses motivos não entram na garantia!

As peças consideradas fora da garantia são:

Arranhadas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Com pedras opacas ou leitosas;
Por mau uso;
Escurecidas por sujeira ou cosméticos;
Quebradas;
Incompletas;
Peças de encaixe;
Desgastadas por uso constante
Desprendimento ou escurecimento de resina

*Produtos em promoção e brindes não poderão ser trocados em nenhum caso.

 

O ateliê tem o prazo de 20 (vinte) dias uteis para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha.

Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça para utilizar no site.

 

Caso precise utilizar a garantia e o produto esteja de acordo com os termos acima, nos envie um e-mail solicitando o endereço para devolução do produto:

E-mail: contato@furodeorelhas.com.br

 

O Furo de Orelhas solicita:

*Endereço para troca;

*Nome completo;

*Número CPF;

*Motivo da troca;

*Foto do Certificado de Garantia emitido pelo Ateliê Furo de Orelhas com a data da compra.

*Foto da peça

 

POLITICA DE TROCA – FURO DE ORELHAS

Para qualquer peça adquirida em nossa loja ou no site www.furodeorelhas.com.br, é permitido realizar a troca, no prazo de até 30 (trinta) dias após a compra, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

A peça deve estar na embalagem original, sem vestígios de uso

A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia emitido pelo Furo de Orelhas contendo a data da compra

A troca se fará por outra peça do mesmo valor, a escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra joia de valor superior ao da peça trocada.

Não será permitida a devolução do valor pago, total ou parcialmente

Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou peças que tenham sido objetivo de reformas, gravações e/ou modificações.

 

Exclusivamente para peças adquiridas pelo nosso site www.furodeorelhas.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega de acordo com as seguintes condições:

A peça deve estar na embalagem original, sem vestígios de uso

A peça deve estar acompanhada do Certificado de Garantia emitido pelo Furo de Orelhas contendo a data da compra

A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pelo Ateliê, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito .